Sobre



CHERY NUNCA MAIS!

Fiz este blog com intuito de alertar as pessoas acerca do que esta montadora e suas revendas estão fazendo com o consumidor brasileiro. Sou prova viva de que esta marca veio para explorar selvagemente um mercado extremamente carente, cansado dos desmandos de meia dúzia montadoras tradicionalmente instaladas no país e que abocanham boa parte do mercado. Aproveitando-se disto, a  Chery optou por um modelo de exploração que se resume a vender carros supostamente completos e seguros, com preços convidativos. E é só. Seus carros tem qualidade questionável e a montadora (supostamente já instalada em definitivo no país) não tem cuidado algum com o pós-venda e nenhum respeito com o consumidor brasileiro.

O objetivo deste blog é reunir materiais (notícias, fotos, vídeos e depoimentos) relativos aos desmandos da montadora Chery Brasil e suas revendas para com os proprietários de carros da marca no  Brasil.

Um comentário:

  1. Admin - Clube do Chery28 de dezembro de 2015 22:01

    Olá, Agnaldo. Desde 11/11/2014 que você não atualiza o caso do seu Face com a Chery. E então como esta indo o processo, devolveu o Face a montadora?

    ResponderExcluir