Chery Brasil

2 comentários:

  1. Efetuado compra de um veículo chery celer ano/modelo 2013 em janeiro de 2014. Que ao entrar nos 50mil/km estourou o motor do veículo. Levado a concessionária GV, F(51) 3737.1644, os 1367, estando lá desde então, me foi informado pela concessionária e atendimento da empresa de que não haveria cobertura da garantia face o fato de que havia se passados mil km além, na revisão dos 30mil km. Desta forma, levei ao conhecimento de que naquela época a Chery aqui no sul, tinha a empresa Daisul, que naquela ocasião além do péssimo atendimento ainda era representante de mais duas marcas de veículos, sendo loteria conseguir agendamento da revisão. Que mesmo diante de todas as justificativas, inclusive de que o manual do proprietário esta junto com o veiculo na concessionária, a empresa sequer contactou com a concessionária com o intuito de verificar o que houve ou de reter maiores dados sobre o ocorrido. Que desde a época estou tentando negociar pacificamente, mas parece que a empresa não existe. Veiculo na concessionária, onde estão fazendo avaliação do valor que saíra o conserto. Venho pela última vez reclamar da CHERY BRASIL, que se digne a verificar o que aconteceu a um veículo que leva seu nome DAR PAU NO MOTOR nos 50mil/km.

    ResponderExcluir
  2. Efetuado compra de um veículo chery celer ano/modelo 2013 em janeiro de 2014. Que ao entrar nos 50mil/km estourou o motor do veículo. Levado a concessionária GV, F(51) 3737.1644, os 1367, estando lá desde então, me foi informado pela concessionária e atendimento da empresa de que não haveria cobertura da garantia face o fato de que havia se passados mil km além, na revisão dos 30mil km. Desta forma, levei ao conhecimento de que naquela época a Chery aqui no sul, tinha a empresa Daisul, que naquela ocasião além do péssimo atendimento ainda era representante de mais duas marcas de veículos, sendo loteria conseguir agendamento da revisão. Que mesmo diante de todas as justificativas, inclusive de que o manual do proprietário esta junto com o veiculo na concessionária, a empresa sequer contactou com a concessionária com o intuito de verificar o que houve ou de reter maiores dados sobre o ocorrido. Que desde a época estou tentando negociar pacificamente, mas parece que a empresa não existe. Veiculo na concessionária, onde estão fazendo avaliação do valor que saíra o conserto. Venho pela última vez reclamar da CHERY BRASIL, que se digne a verificar o que aconteceu a um veículo que leva seu nome DAR PAU NO MOTOR nos 50mil/km.

    ResponderExcluir