quarta-feira, 9 de março de 2016

Vitória Final

Aos companheiros de sofrimento que acompanham o blog,

É com imensa alegria que vos anuncio que o meu processo contra a Chery finalmente chegou às fases finais. Após a vitória em 1º grau no final de 2014, tivemos um ano de julgamento dos embargos declaratórios (Redenção Chery - Concessionária Local) e recebimento de apelação (Chery do Brasil). A Chery do Brasil havia sido tão rasteira (em todos os sentidos) em sua apelação que eu tinha plena convicção de que a sentença original seria tranquilamente mantida no 2º grau. E isso foi exatamente o que aconteceu no despacho de hoje:
"A Terceira Câmara Cível, em Turma, à unanimidade de votos, conheceu e negou provimento ao recurso, nos termos do voto do Relator. Foi lido o acórdão e aprovado."
Então, finalmente, após quase 4 anos de processo, a justiça acabou prevalecendo e eu serei minimamente compensado por todos os transtornos que a fatídica decisão de comprar um Chery causou à minha pessoa. Agora é só uma questão de tempo até a execução da sentença de fato ocorrer.

Reitero a minha recomendação à todas as pessoas que vem sendo lesadas por esta montadora e suas concessionárias: Procurem seus direitos o mais brevemente possível! O que a Chery, de maneira geral, vem aprontando com seus clientes é caso sim de justiça! Vão à luta, se o desvaneio de comprar um Chery já aconteceu e você não aceita perder boa parte desse investimento ao "se livrar" do carro (considero um crime passar esse produto para frente), a única saída é o judiciário! E é só desta maneira que se contribui para que nós consumidores sejamos menos lesados!

E é com grande alívio, orgulho e sensação de dever cumprido que eu posso bradar:

CHERY NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!