sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Depoimento de ex-proprietária de Chery Tiggo


Transcrevo aqui o relato da Iara Caeres, usuária do grupo Chery Nunca Mais! e ex-proprietária de um Chery Tiggo:

oi gente,sempre faço questão de registrar minha experiencia com a chery,foi horrivel.Eu tinha uma tucson ai meu marido resolveu  comprar essa bomba chamada Tiggo, a minha sorte foi que fiquei com os dois,o tiggo é um carro barulhento,não tem estabilidade nenhuma,não anda nada e gasta muito combustivel,fiquei com essa porcaria 4 meses nesse tempo ele foi umas 5 vezes na concessionaria,parecia uma escola de samba de tanto barulho,um consumo absurdo de gasolina, mas nunca tiverão a competencia de sanar meu problema alias qdo eu chegava na concessionaria ja faziam cara feia, pra finalizar vendi a minha linda tucson, não aguentei ficar um mes com essa porcaria do Tiggo, perdi 12000,00 na venda dessa bomba, fui na hyundai e comprei um i30, super carro. Mas a minha experiencia com essa marca vagabunda de carros não parou ai, minha filha pegou o carro do namorado um QQ e bateu, mais um pesadelo, o carro não aguenta nada, acabou com a frente,na concessionaria só de peças dava 12500,00 tive que comprar no mercado livre e acabei gastando no conserto todo 8900,00, e o vendedor da chery me disse que bateu qq e face ja era, lixo,então fiquem atentos, não sei como no nosso pais entra uma marca dessas, outra coisa importante o Tiggo não passou no teste internacional de segurança, assistam o video no you tube, espero livrar varias pessoas desse problema chamado CHERY com esse meu depoimento.

2 comentários:

  1. Tenho um Tiggo 2010/2011, montado na China (não é Uruguaio), peguei 0 km. Disse a vendedora que se ele desse problema e a Chery não resolvesse, colocava o carro na frente da concessionária e ateava fogo (não era brincadeira, nem ameaça, só dizendo o que iria acontecer). Pois bem, estou com ele até hoje e inteiro. Alguns grilos começaram a aparecer, as lâmpadas dos faróis andaram queimando, alguns pequenos pontos de ferrugem, mas nada de absurdo. Outro problema é a desvalorização (20% menos do que a Fipe nas lojas), porém não me arrependo da compra! Carro espaçoso, econômico, completo e bom para viajar.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está tendo uma boa experiência com o carro, mas como eu digo, se você olhar ao redor, vai ver que o seu caso é ponto fora da curva. Meu carro não é Uruguaio, e tenho certeza que a procedência não influi na péssima qualidade do carro. Quanto à desvalorização, sequer conseguiria vender o carro por aqui nas lojas, simplesmente não aceitam o carro. Mas eu estou desencanado, fui lesado, procurei meus direitos, estou ganhando a batalha. Fiz minha parte em alertar as pessoas para não caírem no mesmo desvaneio que eu caí, com esse video, grupo no facebook, blog, etc. Não estou nem aí mais, se as pessoas mesmo assim, acham que Chery é uma boa... Meu problema está sendo resolvido.

    ResponderExcluir