segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Relato de ex-proprietário de um Chery Face

Confiramos o relato do Ricardo Marsaro, colega do grupo Chery Nunca Mais! e do Clube do Chery, além de ex-proprietário de um Chery Face:

Em 2012 eu tive uma "diarreia mental" de comprar um chery Face.
Arrefecimento de água transbordando.
Correia patinando.
Sem freio. Por duas vezes os cilindros traseiros estouraram.
Coluna de direção estala/bate.
Suspensão dianteira bate. Bom bate é apelido ela se desmonta mesmo.Fiquei com a maçaneta da porta na mão.Chaves de roda e macaco que não eram do carro. O macaco empenou na primeira tentativa junto com a chave.Abrir o carro. Rsrsrs eu ficava dando voltas no carro até abrir.Olha com todo o respeito a quem comprou um chery mas a marca pra ser ruim vai ter que melhorar muito.
Como a minha css aqui de Florianópolis sempre me atendeu bem, eu preferi vender/dar "desvalorização absurda" do que entrar na justiça. E aprendi que marca boa é marca que vc pisa no freio e o carro para.
Abraço,
Ricardo Marsaro
Ex. Proprietário de um Chery Face
Também estou no Fórum chery.



Também tive esta diarréia. E na mesma época! Será que foi uma epidemia?

3 comentários:

  1. Tive exatamente os mesmos problemas com freio e estou sem ABS (cilindro do freio estourado, rolamento da roda traseira com barulho, roda travada, máquina do vidro do carona pifou duas vezes, macaco e chave de rodas horríveis... gente a lista é gigante). Parece que o calcanhar de aquiles do FACE é o sistema de freios. Enfim... tenho sorte de ter um irmão que é mecânico, do contrário já teria gasto o valor que paguei no carro em peças e mão-de-obra. Meu carro tá circulando inteiro graças a isso. Mas digo uma coisa CHERY foi uma experiência horrível. Vou me livrar desse FACE e Chery nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Adquiri um face com o dinheiro que sobrou do sinistro do roubo do meu HB e foi a pior mm.. que fiz..na primeira semana o carro travou a roda traseira e me deixou empenhada numa via de transito intenso e chuva torrencial..mandei para a concessionária e ficou 1 semana por la pois nao tinham as peças...peguei o carro e a m.. ainda apresenta problemas...chery nunca mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que é isso, Simone! Esse travamento da roda traseira é um problema "clássico" dessa bombinha. Mas eu resolvi o problema refazendo todo o tambor de freio traseiro, com peças alternativas... Resolveu.

      Excluir