quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

E, mais uma vez, um problema antigo está de volta.

Pela 3ª vez nesses 2 anos com o Chery Face, o indicador de problemas no freio ABS acende e o freio comporta-se de maneira diferente.


Cansa, minha gente. O carro dá problema até encostado. Estou apenas dando voltas semanais no carro...

Atualização (14/03/2014): Deixei o carro no dia 10/03/2014 para resolução deste e outros problemas. Informaram-me que não seria possível resolver o problema do ABS pois a oficina estavam sem o "scanner" e não seria possível avaliar o que há de errado com o carro, e, portanto, este problema só poderia ser sanado em outra oportunidade.
Atualização (24/03/2014): Ligaram-me hoje para avisar que eles já dispõe do bendito "scanner" e que eu já poderia agendar o reparo. Porém, já que a perícia do carro acontecerá nos próximos dias, achei prudente não levar o carro à Redenção Chery até que a perícia ocorra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário