sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Relato de ex-proprietário de um Chery S-18 que teve que ir à China para resolver seu problema


Transcrevo o surpreendente relato do Eduardo Maximo, usuário do grupo Chery Nunca Mais! no Facebook, que teve que ir até a China para ter seus problemas resolvidos:


Pessoal vou contar minha trajetória quando escolhi erroneamente me desfazer de um HONDA FIT para entrar na furada de um CHERY S18..No ano de 2011 cai na besteira de entra numa ccs da chery NANJING EM SAO PAULO e fechar negocio com um S18.....o carro na ccs era perfeito, bonito, completo e chamava atenção pelo projeto inovador....comprei o auto e dai minha vida comecou a se transformar num inferno......peguei o carro na ccs de noite, então só observei o carro por fora na entrega e sai feliz dirigindo meu carro zerinhoooooo....no outro dia em casa fui conferir o carro, e de cara achei vários defeitos no chery, sendo que O RETROVISOR DIREITO ELÉTRICO NA FUNCIONAVA, A LUZ DE FREIO NÃO ASCENDIA, A DIREÇÃO HIDRÁULICA ESTAVA CHIANDO MAIS QUE PEITO CHEIO DE CATARRO, E OS DISCOS QUE TEM ADERÊNCIA COM AS PASTILHAS DE FREIO ESTAVAM TODOS ENFERRUJADOS.....levei na chery na semana seguinte pra arrumar, o carro ficou parado por uma semana , e quando me devolveram pra minha surpresa não tinham arrumando nada por falta de pecas....comecei a conversar com eles de forma educada, mas o gerente de la que é um banana com ecou a me tirar do serio e eu tive que ir engrossando, cada vez que o carro quebrava, o que não foi pouco.....bom levei o carro pra casa com os mesmo defeitos e fui procurar o senhor Mauricio gerente da chery no interior de sao paulo no centro de distribuição, o cara é um enrolão de marca maior, mas foi o primeiro contato pra a solução dos meus problemas....apos falar com ele, levaram meu carro pro centro de distribuição e trocaram tudooooooooo, e me devolveram o carro apos 15 dias....problema resolvido? abraca...na semana seguinte o carro me deixou na mão, pois a bomba de combustivel pifou pois o carro nao podia ser abastecido com etanol, sendo que o carro era felz kkkkkkkkkkkk.....sem falar que as borrachas dos vidros ressecaram e entrava água dentro do carro, o alarme nao funcionava e varias vezes eu fiquei sem conseguir entrar no carro pois não destravava....a porto seguro em 8 meses que eu fiquei om o carro me atendeu nada mais nada menos que 25 vezes, e depois cancelaram meu contrato alegando que não aceitariam mais carro chines pelo excesso de problemas....Certo dia liguei na ccs pra reclamar de mais um problema no carro e a gerente disse QUE EU ENCHIA O SACO, isso mesmo amigos, ela me disse isso, dai eu fui na csss e quase quebrei tudo la...deu policia e tudo mais.....como sou comissario de voo, fiz contato no salão do automóvel com o gerente da Chery na china, e fui até a fabrica levar meu caso, gastei meu dinheiro, meu tempo, mas era questão de honra, falei com os gerentes chineses e denunciei tudo que ocorrei na ccs que eu comprei meu carro, e em dois meses a chery brasil RECOMPROU MEU CARRO PELO MESMO PRECO QUE EU HAVIA PAGO, foi um milagre, pois eu esperava amargar o resto da vida com aquela bomba.....fui para no hospital de nervoso, abri processos e nada resolveu, o negocio  foi solucionado quando eu fui na fabrica da china....Esse Cury que trabalha aqui no Brasil nao esperem nada dele....é um picareta......só tem papo......Entrem em contato com a Chery China a através de emails e infernizem a vida deles que foi o que eu fiz.....foram 8 meses de tensão, mas eu não desisti, afinal eu investi minha grana suada num carro deles e não pode sair no prejuízo. Digo por experiencia próprianão sejam educadinhos com a Chery, pois eles só entendem na base do grito e da ameaça, senão vcs vão amargar o prejuízo por resto da vida, ou até que o carro de vcs desmanche o que não vai demorar muito....Quem quiser saber mais detalhes, é só perguntar que faco questão de responder a ajudar a todos os amigos que por uma infelicidade compraram um carro da Chery.



Nenhum comentário:

Postar um comentário