segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pneus na "lona" com 4000 Km rodados

Mais uma historinha, nesses quase 2 anos de terror...

Certa vez, ao lavar o meu Chery Face, notei o seguinte "padrão" em ambos os pneus dianteiros:






A banda de rolagem interna dos pneus já estava na lona. A situação era a mesma nos dois pneus dianteiros. 

Imediatamente levei o carro para a Natal Pneus, onde lá me disseram que havia um problema de convergência nos dois pneus, provavelmente vindo de fábrica. Nos 6 meses de uso (4000 Km rodados), o carro estava trafegando com todo o seu peso dianteiro em cima da banda interna de rolagem, o que ocasionou o desgaste prematuro (as outras regiões dos pneus estavam novas) do pneu. Informaram-me, inclusive, que eu estava correndo riscos e que os pneus nessa situação poderiam estourar a qualquer momento.

Levei em seguida para a Redenção Chery. Lá, fui acusado de fazer o carro de jipe e ainda culparam os buracos de Natal. Após muita confusão, resolveram trocar os pneus dianteiros sem custos. Nessa ocasião o carro passou cerca de 20 dias parado, à espera de uma definição da gerência.

No ato da entrega, queriam que eu assinasse a seguinte declaração:



   Eu mereço mesmo.

Atualização (10/01/2014): No grupo Chery Nunca Mais! há pelo menos mais 2 relatos de gente que teve exatamente o mesmo problema. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário