quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Padrão de qualidade das concessionárias da Chery - Relato de cliente da Pisa Chery (BH)

Para mostrar que o padrão rasteiro de qualidade das concessionárias da Chery é uma situação generalizada, transcrevo o relato do Marcelo, de BH, usuário do grupo Chery Nunca Mais!
sobre apenas mais uma de suas várias experiências negativas com a Pisa Chery, também de BH:

O resultado da saga Chery desta vez. Meu carro estava desde o dia 05 de novembro no pátio da PISA Chery (Belo Horizonte). Resultado: dois arranhões no porta malas, um arranhão no teto, diversas marcas pelo carro todos, os acabamentos internos ao redor das porta TODOS danificados (arranhados, plásticos lascados, desencaixados, estragados), a gaveta arrancada debaixo do banco do motorista, uma borracha de acabamento rasgada, o sensor do cinto de segurança continua sem funcionar (já faz meses que estou pedindo providências, desde qdo eu ainda tinha garantia), o banco deitado feito carro de boy (eles usam os carros no horários de folga pra descansar, ouvir música), o tecido do banco traseiro com fio puxado, o som programado nas rádios de acordo com o gosto dos funcionários da oficina (tocando um funk podreira, já pensou que beleza?), um emblema PISA colado torto na traseira do meu carro (mesmo eu tendo dito umas 5 vezes que não autorizava emblemas de concessionária colados no meu carro), e um funcionário me oferecendo para fazer o serviço por fora (na casa dele, no horário do almoço por 1/4 do valor cobrado no orçamento da concessionária). E eu? A ponto de fazer uma fogueira om essa droga no meio do pátio da concessionária! 
E olha que a única coisa que precisava ser feita era retirar o banco do motorista e trocar o "módulo BCM" que fica instalado sob o banco. A peça eu comprei na AVIMAR (em Arapongas) e recebi pelo correio. E fizeram toda essa m... no meu carro! Desmontaram tudo. São ou não são incompetentes? A PISA CHERY me cobrou R$982,00 pela peça, que eu comprei na AVIMAR por R$420,00. Exatamente a mesma peça, importada, original.












É ou não é um problema generalizado? E o que a Chery faz a respeito? ABSOLUTAMENTE NADA. Em um das vezes que consegui ser atendido pelo SAC da Chery Brasil, reclamei de problemas com a Redenção Chery (Natal/RN). A resposta deles foi bem clara: 
- Não podemos fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário